Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Encontros Pet na Revista Cães&Cia

Encontros Pet na Revista Cães&Cia

Com mais de 1 ano de existência, o Encontros Pet vem ganhando destaque no mundo dos Pets, não só pelo público que cada vez mais vem crescendo e utilizando os serviços, mas como também da mídia especializada. Nesse mês de janeiro saímos na edição 451 da revista Cães&Cia, uma das maiores do Brasil quando o assunto é animal.

encontros-pet-revista

Nessa edição, a revista fala da quantidade de animais abandonados que existem hoje no Brasil, e como o serviço de Adoção, Perdidos e Achados do Encontros Pet pode ajudar esse número a cair. Algo totalmente inovador e feito pensando nesses animais que são abandonados e vivem na rua.

Nesse serviço, você pode procurar o seu animal que está perdido, você pode cadastrar um animal que encontrou, ajudando a pessoa que perdeu a acha-lo e também você pode colocar aquele animal abandonado que encontrou ou que você viu em algum lugar para a adoção, fazendo com que outras pessoas vejam e possam adota-lo.

Esse é apenas um dos diversos serviços que oferecemos no nosso site para facilitar a sua vida. Aqui você também pode encontrar pet shops, veterinários, lojas virtuais, hospedagem para seu cachorro e etc tudo perto de sua casa, com avaliação para que você saiba que é um profissional de qualidade.

A edição 451 da revista Cães&Cia está disponível nas bancas de todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Cuidados com Golden: 1, 2, 3, 4, 5 e 6 meses

Ler próxima

Golden Retriever Late ou Solta muito pelo?

Deixe um comentário

dezenove − seis =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!