Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

REVOLTANTE: Estudantes russas foram presas após postar na rede social seus atos doentios de torturar e matar cães e gatos

REVOLTANTE: Estudantes russas foram presas após postar na rede social seus atos doentios de torturar e matar cães e gatos

Um caso revoltante aconteceu na Rússia. Estudantes adotaram animais de abrigos ou de pessoas que não tinham condições de manter e tiraram fotos e gravaram vídeos torturando esses bichos, gerando uma revolta em todos na Internet. As duas foram presas logo depois da policia Russa tomar conhecimento dessa atitude.

estudantes-russas-animais

Aline Orlova e sua amiga Alena Savchenko usavam fantasias e maquiagens para torturar os cães e gatos em fotos ou vídeos. Foram diversos vídeos e fotos, em um aparece um cachorro pregado na parede, em outro um animal é amarrado pela coleira, assim como há outras imagens que mostram esses cachorros e gatos machucados ou mortos.

Após os ativistas protestarem contra essa caso, a polícia entrou em ação e prendeu Alina Orlova enquanto ela estava embarcando para um voo de Khabarovsk para São Petersbugo. A outra amiga também foi presa.

Veja as imagens revoltantes abaixo:

estudantes-russas-animais-01

estudantes-russas-animais-02

estudantes-russas-animais-03

estudantes-russas-animais-04

estudantes-russas-animais-05

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Ração Alpo é boa para Cães?

Ler próxima

Ração Astro é boa para Cães?

Deixe um comentário

18 − dezessete =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!