Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Virada Aunimal 2016 faz sucesso com público e pets; Veja Imagens

Virada Aunimal 2016 faz sucesso com público e pets; Veja Imagens

A ‘virada aunimal 2016’ foi o primeiro da história com a participação e organização do Encontros Pet, mas já podemos dizer que estreamos com o pé direito, afinal, o evento foi um sucesso, atraindo milhares de pessoas que levaram suas famílias e seus animais para se divertir nos dias 17 e 18 de setembro.

O evento contou com diversas lojas, oferecendo todos os tipos de serviços para as famílias e seus pets. No food park as pessoas puderam se alimentar enquanto brincavam com seus animais de estimação no grande espaço que tinha no local, e é claro que os animais também tiveram seus petiscos para degustar junto aos seus donos.

O Encontros Pet além de ter o seu stand, também marcou sua presença fazendo a parte receptiva da virada, cadastrando, tirando dúvidas e distribuído brindes a todas as pessoas que passaram pelo local.

Durante os dois dias do evento não recebemos a visita apenas de cães, podemos ver a presença de coelhos, gatos e até um lindo porquinho, mas quem dominou a virada aunimal 2016 foram os cachorros, de diversas raças, tamanhos e cores, entre eles podemos destacar a presença do Golden Retriever, Labrador, Spitz Alemão, Akita Inu, Shiba Inu, Pug, Yorkshire, Chow Chow, Cavalier King Charles Spaniel, Buldogue Inglês, Samoieda, Maltês, Poodle, Beagle, Shih tzu e muitas outras, conforme pode ser visto nas fotos logo abaixo.

Durante o domingo (18/09) nós tiramos muitas fotos das pessoas que chegavam no local com seus cães. Veja abaixo as imagens

[huge_it_gallery id=”4 “]

Ler anterior

REVOLTANTE: Bolsa feita com gato empalhado é leiloada em site e gera revolta

Ler próxima

PESQUISA COMPROVA: Pitbulls são mais bonzinhos do que chihuahuas

Deixe um comentário

dois + dezenove =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!