Urso Polar “Mais triste do Mundo” é Mantido preso para selfies em Shopping na China.

Urso Polar “Mais triste do Mundo” é Mantido preso para selfies em Shopping na China.

Urso Polar “Mais triste do Mundo” foi preso pelo Shopping para que as pessoas tirem selfies. Protetores dos animais se revoltaram com o caso e já fizeram uma campanha contra essa atitude. VEJA ABAIXO:

Urso-01

Um shopping que fica localizado em Guangzhou, na China, vem revoltando a todos no país e nas redes sociais pelo mundo. O motivo da revolta é por causa que o Zoológico que fica dentro do Shopping, está mantendo um Urso Polar preso desde janeiro para que os clientes tirem fotos com ele.

O caso se tornou conhecido após fotos e vídeos que saíram na internet, mostrando que o animal estava desanimado e abatido.

Para o diretor de bem-estar animal do Animals Asia, Dave Neale, o que o shopping vem fazendo é um absurdo deve ser mudado. “Pegar animais dos seus ambientes naturais nunca deve ser defendido, mas quando eles são realocados em condições como as que estamos vendo no [shopping], essa é a pior situação possível” disse em entrevista ao NZ Herald.

Dave e outros protetores dos animais estão organizando um boicote ao Shopping, incentivando as pessoas a não visitarem mais este local.

Urso

Uma PETIÇÃO ONLINE para que o Urso seja solto foi criada pela organização Animals Asia e até agora foram mais de 270 mil assinaturas. Caso você queira assinar essa petição basta clicar em “PETIÇÃO ONLINE”.

O zoológico prometeu que vai melhorar as condições do Urso e de todos os outros animais, algumas mudanças já começaram a ser feita por conta da pressão que houve com esse caso.

VEJA O VÍDEO DO URSO ABAIXO:

LEIA TAMBÉM:

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer? Ler anterior

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer?

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer? Ler próxima

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer?

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!