Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Ração Cibau é boa para Cães?

Ração Cibau é boa para Cães?

Uma das principais coisas que devemos nos preocupar quando se trata de nossos cães, é a alimentação dele, é importante saber se o que ele está comendo é o ideal. Por isso hoje vamos falar sobre a ração Cibau, para saber se ela é realmente boa e se você deve comprar ela para seu cão.

A Cibau, fabricada pela Farmina, é uma ração Super Premium italiana e apesar de ser importada, é muito fácil de encontrar no Brasil, tendo um preço acessível se comparado com outras rações Super Premium. São produzidas rações para filhotes, adultos e cães de todos os portes.

racao-cibau-boa

É uma ração que é muito bem recomendada por pessoas que usam ela com seus cães, o alimento bem balanceado é o principal motivo disso. O fato de não ser cara e ter um bom custo beneficio contribui também para as pessoas escolherem essa ração.

SUPER PREMIUM

A ração Super Premium é feita com uma composição ideal para os animais. São produzidas com 100% de proteína animal, concentradas com níveis nutricionais ótimos, sendo ideal para o cachorro que acaba comendo uma porção menor, pois como ela tem qualidade superior, o cão acaba se satisfazendo com uma quantidade, com isso a quantidade de fezes é menor, porém seu preço é considerado elevado.

Veja abaixo algumas linhas de rações Cibau:

Puppy: Alimento completo e balanceado para filhotes, sendo divididos por raças pequenas, médias e grandes.

Sensitive Fish: Alimento completo e balanceado para cães sensíveis, sendo divididos por raças pequenas, médias e grandes.

Light: Alimento completo e balanceado para cães com tendência ao ganho de peso ou castrados, sendo divididos por raças pequenas, médias e grandes.

Senior: Alimento completo e balanceado para cães a partir de 8 anos, sendo divididos por raças pequenas, médias e grandes.

Antes de comprar analise a embalagem, os ingredientes que compõem a ração, as fontes proteicas e de gordura, que devem ser de origem animal.

Esperamos te-lo ajudado na hora da escolha da ração de seu animal, mas você pode deixar sua opinião e sugestão nos comentários abaixo ou em nosso fórum.

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Ração Magnus é boa para cães?

Ler próxima

Aranha rara e assustadora é encontrada por agricultor na China

Deixe um comentário

10 + 15 =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!