Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Aranha rara e assustadora é encontrada por agricultor na China

Aranha rara e assustadora é encontrada por agricultor na China

Uma aranha rara foi encontrada por um agricultor na província de Sichuan, da China. Segundo o Jornal South China Morning Post, Li Wenhua estava cuidando dos seus pés de tangerida e quando olhou o animal, chegou a pensar que era um selo de cartas, algo que poderia valer muito dinheiro, mas era a parte traseira do Aracnídeo da espécie Cyclocosmia Ricketti.

aranha-na-china

Aranhas dessa espécie são raras de se encontrar, a primeira vez que foi vista foi em 1901, na região de Lushan. Para se ter uma idéia, nos últimos 16 anos apenas 6 desses animais foram encontrados na China.

Pelo fato de ser rara, a Aranha tem um preço bem alto, chegando a custar algo equivalente a 6 mil reais. O agricultor disse que pretende vender o aracnídeo.

Provavelmente você deve estar estranhando o disco do abdômen no animal, ele é usado para disfarce. As aranhas dessa espécie cavam uma toca na terra, deixando o seu disco ornamental para fora, ao vê-las assim seria fácil confundi-las com folhas secas.

Além de achar esse animal raro, o agricultor pode ter feito outra descoberta, pois o registro prévio sobre a Cyclocosmia Ricketti indica que ela pode resistir a temperaturas de até 13 graus celsius, mas o frio na província de Sichuan pode ser mais intenso do que isso.

Uma outra espécie de aranha foi encontrada também essa semana na China. O animal que se assemelha ao uma folha e foi encontrado na província chinesa de Yunnan, e ainda não tem um nome oficial.

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Ração Cibau é boa para Cães?

Ler próxima

O que é ração Standard, Premium e Super Premium?

Deixe um comentário

dois × três =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!