Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Abrigo tem Grande Iniciativa e Acolhe Moradores de Rua com seus Animais em SP.

Abrigo tem Grande Iniciativa e Acolhe Moradores de Rua com seus Animais em SP.

Na cidade de São Paulo, abrigo tem grande iniciativa e acolhe moradores de rua com seus animais de estimação. Eles recebem alimentação, ajuda médica e uma cama com cobertas para dormir com dignidade, leia matéria completa abaixo:
caes-moradores_thumb1

O Abrigo Dom Bosco teve uma grande atitude na capital de São Paulo, após abrigarem vários moradores de rua, perceberam que grande parte deles se apegavam a um cachorro enquanto estavam morando na rua, o abrigo então resolveu acolher também os animais desses moradores.

O abrigo é voltado para Mulheres, Idosos, Catadores e para pessoas com alguma doença, que precise de ajuda. Os moradores vão trabalhar durante o dia e voltam para o abrigo depois, com a sua carroça e as coisas que conseguiram na rua.

No abrigo os moradores recebem uma ajuda médica, ajuda com a ordem dos documentos e recebem cama, comida, local para tomar banho, podem assistir TV e lavar as suas roupas. Os cachorros também tem um tratamento especial, além da comida e do lugar para dormir, eles tem um acompanhamento de um veterinário caso precise.

abrigo-dom-bosco

O abrigo ainda não tem muitas condições financeiras para receber muitas pessoas, no momento são cerca de 50 pessoas e por volta de 6 cachorros. Caso você tenha gostado dessa ação, você pode ajudar doando alimentos, produtos de limpeza e qualquer outro tipo de ajuda. O abrigo está localizado na Alameda Dino Bueno 735 Campos Elíseos, São Paulo e o telefone para contato é: 11 3361-3161.

SP_sp_abrigodombosco_06

SP_sp_abrigodombosco_05

SP_sp_abrigodombosco_01

 

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Cachorro Greyhound (Galgo Inglês)

Ler próxima

Cachorro Griffon de Bruxelas: Preço Filhote, Características

Deixe um comentário

seis + 15 =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!