Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Emocionante: Morador de rua vende carroça para pagar veterinário e salvar seu cãozinho

Emocionante: Morador de rua vende carroça para pagar veterinário e salvar seu cãozinho

Simplesmente o cachorro é o melhor amigo do homem, não tenha dúvidas, mas o amor do dono para seu cãozinho é surpreendente também, no caso de Emerson, um morador de rua que faz de tudo para sua cadelinha Julie, que está com Emerson há um ano.

Emerson-02

Emerson percebeu que Julie sua fiel companheira poderia ter certos problemas para parir seus 7 filhotinhos, comovido ele diz que vendeu seu único meio de ganhar pão para dar um amparo aos filhotinhos, ele queria ter certeza que todos eles iriam nascer com saúde, não pensou duas vezes e vendeu a carroça por R$ 150,00.

O morador de rua diz que não se arrepende de ter vendido sua carroça, pois antes de conhecer Julie sua fiel companheira, ele era vazio por dentro, era somente ele e Deus, mas agora sei o que é amor após conhecer Julie.

Mesmo sem ter dinheiro e vivendo de doações Emerson se nega a vender os filhotes, o morador de rua diz: Ninguém vende os amigos, né?  Emerson apenas doou alguns filhotes para pessoas que lhe garantiram que todos iriam ser bem cuidados e nunca lhe faltariam nada.

Emerson-01

O amigo de de Emerson, o fotógrafo Edu Léporo comenta sobre o sentimento que fez o morador tomar tal atitude: “Julie sempre será sua fiel amiga, sendo você rico ou pobre.”

Uma boa notícia: Uma organização se dispôs a ajudar Emerson doando uma nova carroça para que ele possa voltar a ganhar o seu pão do dia à dia, mesmo com esse presente inesperado Emerson só tem olhos para Julie.

Emerson

Leia Também:

 

 

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer? Ler anterior

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer?

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer? Ler próxima

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer?

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!