Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Ração Astro é boa para Cães?

Ração Astro é boa para Cães?

Alimento é uma das principais coisas que devemos se preocupar com o nosso cão, já que com uma boa alimentação o cachorro tem uma vida melhor e mais saudável. Por isso a ração é algo tão importante, e hoje vamos falar sobre a marca Astro, para saber se ela realmente é boa para o bem-estar do nosso animal. Veja abaixo e fique informado para que você de o melhor alimento para cão.

racao-astro-boa

A Astro é produzida pela marca Supra e apesar de ser uma ração pouco conhecida, é bem falada por pessoas que já utilizaram para seu cão. É uma ração Premium, sendo um alimento completo e balanceado, com ingredientes que combinam uma seleção de proteínas. Tem uma boa qualidade e um preço um pouco alto.

Veja as linhas dessa ração:

Astro Joyful: Alimento High Premium indicado para cães adultos de raças pequenas.

Astro Junior: Alimento High Premium para cães filhotes.

Astro Vitality: Ração desenvolvida para cães de trabalho e muito ativos.

Astro Selection: Alimento High Premium completo para cães adultos.

É importante se informar sobre a ração que deseja comprar para seu cachorro, se precisar consulte um profissional, pois cada animal reage de um jeito a cada alimento. Antes de comprar analise a embalagem, os ingredientes que compõem a ração, as fontes proteicas e de gordura, que devem ser de origem animal.

Esperamos te-lo ajudado na hora da escolha da ração de seu animal, mas você pode deixar sua opinião e sugestão nos comentários abaixo ou em nosso fórum.

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

REVOLTANTE: Estudantes russas foram presas após postar na rede social seus atos doentios de torturar e matar cães e gatos

Ler próxima

Ração Allcanis é boa para Cães?

Deixe um comentário

catorze + 19 =

Vera
Faz uns 15 dias que estou dando a Astro Selection para cães adultos, aos meus cachorros. E percebi que eles estão com dificuldades para evacuar,e quando fazem estão com consistência endurecidas. Percebi também que passaram a esfregar o bumbum no chão. O que devo fazer?
outubro 23, 2017 9:28 am

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!