Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Ração Golden é boa para cães?

Ração Golden é boa para cães?

Quando temos um cachorro, pensamos em dar tudo do bom e do melhor para que ele se sinta bem confortável e não tenha problemas. Para isso acontecer uma das principais coisas que devemos se preocupar é com a alimentação dele, pois uma ração de má qualidade pode atrapalhar seu bem-estar. Por isso hoje vamos falar sobre a ração Golden, para saber se ela é realmente boa ou não.

racao-golden-boa

A Golden é uma ração desenvolvida pela Premier Pet, a mesma da Premier. São feitos diversos tipos de rações, tanto para filhotes e adultos, quanto para características especificas, sendo em vários sabores.

É uma ração Premium Especial, ou seja, tem uma qualidade muito boa devido a sua alta concentração de nutrientes, sendo um pouco melhor do que outras rações Premium e ficando um pouco atrás das Super Premium.

Saiba a diferença entre uma ração Standard, Premium e Super Premium

Por ser um alimento completo, composto por ingredientes selecionáveis e de alta qualidade, não há necessidade de suplementação, ou seja, completar com vitaminas. Isso também reflete na quantidade que o seu cão vai comer, pois ele precisara de uma quantidade menor para se satisfazer, algo que não acontece quando você dá para seu cachorro uma ração com poucos nutrientes.

É importante se informar sobre a ração que deseja comprar para seu cachorro, se precisar consulte um profissional. Antes de comprar analise a embalagem, os ingredientes que compõem a ração, as fontes proteicas e de gordura, que devem ser de origem animal.

Esperamos te-lo ajudado na hora da escolha da ração de seu animal, mas você pode deixar sua opinião e sugestão nos comentários abaixo ou em nosso fórum.

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Ração Pedigree é boa para cães?

Ler próxima

Ração Alpo é boa para Cães?

Deixe um comentário

oito + 9 =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!