Cachorro Viciado em heroína, é resgatado e ganha novo lar cenas emocionante!

Cachorro Viciado em heroína, é resgatado e ganha novo lar cenas emocionante!

Animal foi encontrado por Policiais sobre efeito de heroínas em um Motel na Califórnia. Dono que é viciado em heroína foi preso portando drogas e metanfetamina.

O pequeno cachorro teve que ser levado para a sala de reabilitação depois de ser localizado pela policia em estado crítico em um quarto de hotel junto com se dono que era o aliciador do animal para uso de heroínas. O cachorro denominado Bubba como é chamado, um terrier mestiço, vivia em consumo de uma grande quantidade de drogas que era dado pelo seu dono e tinha em seu sistema de metanfetamina, heroína e nicotina. De acordo com que foi relatado pelo Departamento de Polícia de Turstin, na Califórnia, o pequeno Bubba pertencia a Joshua West, que tem 40 anos, e que estava em liberdade condicional e depois desse ato tão cruel novamente retornou para prisão. O pequeno Bubba, então, foi levado para um centro de abrigo em Orange County, onde passou por diversos exames toxicológicos. Onde nos últimos dois meses, está em reabilitação, mais os veterinários diem que estará para adoção em breve será colocado para adoção. O pequeno cachorro teve que ser levado para a sala de reabilitação depois de ser localizado pela policia em estado crítico em um quarto de hotel junto com se dono que era o aliciador do animal para uso de heroínas.. O cachorro denominado Bubba como é chamado, um terrier mestiço, vivia em consumo de uma grande quantidade de drogas que era dado pelo seu dono e tinha em seu sistema de metanfetamina, heroína e nicotina.. De acordo com que foi relatado pelo Departamento de Polícia de Turstin, na Califórnia, o pequeno Bubba pertencia a Joshua West, que tem 40 anos, e que estava em liberdade condicional e depois desse ato tão cruel novamente retornou para prisão.. O pequeno Bubba, então, foi levado para um centro de abrigo em Orange County, onde passou por diversos exames toxicológicos.Onde nos últimos dois meses, está em reabilitação, mais os veterinários diem que estará para adoção em breve será colocado para adoção.

Cachorro já está recuperado. VEJA ABAIXO:

Cachorro foi adotado após meses de tratamento

Cachorro foi adotado após meses de tratamento

Um cachorro foi encontrado sob efeito de drogas em um quarto de motel na Califórnia, nos Estados Unidos, a alguns meses atrás.  O Departamento de Polícia encontrou durante uma busca por entorpecentes no local.

A Polícia foi ao local para fazer a vistoria de Joshua West, dono do animal, que foi encontrado com heroína, metanfetamina e outros tipos de drogas. Joshua é viciado em drogas e estava em liberdade condicional, ele acabou sendo preso novamente.

Durante a verificação, os Policiais perceberam que o cachorro estava com um comportamento estranho e bem mal, então decidiram levar o animal para um veterinário, lá ele fez vários exames que mostraram que o cão estava com drogas e nicotina no sangue.

O tenente Robert Wright disse que nunca tinha visto algo desse tipo. “isso foi horrível. Esta é a primeira vez que vejo um animal sob a influência de drogas” relatou.

Além de estar com drogas proibidas, Joshua West também será julgado por crueldade contra os animais.

O cachorro, que ganhou o nome de Bubba, ficou sob cuidados médicos por alguns meses até se recuperar totalmente. Bubba então foi adotado por uma família que não quis se identificar, mas o importante é que o animal está feliz.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

 

 

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

Como dar remédio para cães e gatos ? Ler anterior

Como dar remédio para cães e gatos ?

Cachorro pequinês preço, valor de venda, valor médio Ler próxima

Cachorro pequinês preço, valor de venda, valor médio

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!