Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

REVOLTANTE: Homem atropela cachorro, sai sem prestar socorro e ainda debocha do dono.

REVOLTANTE: Homem atropela cachorro, sai sem prestar socorro e ainda debocha do dono.

Os cachorros estavam na rua quando um morador acabou atropelando um deles, ao invés de ir ajudar, ele debochou do dono e foi embora. VEJA ABAIXO:
Foto1

Alguns cachorros estavam brincando na rua nesse final de semana na Bahia, quando de repente um morador dessa rua passou e acabou atropelando um deles, e saiu sem prestar nenhum tipo de ajuda ao animal.

Carlos Alberto, dono do animal atropelado, conta que na rua tinha uma cachorra no cio e isso atraiu os cachorros da rua que ficaram ao seu redor, foi nesse momento que o seu vizinho acabou atropelando um deles, que se chama Beethoven. Carlos Alberto rapidamente foi ver o que aconteceu e reclamou com o seu vizinho, que além de não socorrer o animal, ainda debochou dele: “Você vá na delegacia e deixa uma queixa lá”

O humilde Carlos Alberto não tinha o dinheiro para pagar uma consulta no veterinário para o seu animal de estimação, então ele decidiu entrar em contato com o programa Balanço Geral da emissora de televisão Record e fez um apelo para eles, que atenderam e o levaram para um veterinário.

Foto

Após passar por uma analise, foi constatado que o animal está bem, mas vai precisar fazer alguns outros exames complementares. “A principio ele está bem e vai tomar as medicações e fazer os exames” disse o veterinário.

 

LEIA TAMBÉM:

 

 

Ler anterior

Cachorro Basset Griffon da Vendeia

Ler próxima

Cachorro é atingido por bala perdida no RJ e corre risco de vida.

Deixe um comentário

14 − 6 =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!