Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Cachorro é atingido por bala perdida no RJ e corre risco de vida.

Cachorro é atingido por bala perdida no RJ e corre risco de vida.

Cachorro estava em uma estação de trem e acabou sendo atingido por uma bala perdida. O animal terá que amputar uma perna e ainda corre risco de vida. VEJA ABAIXO:
foto

Em um tiroteio que houve na estação de Trem  Jacarezinho, um cachorro acabou sendo atingido por uma bala e terá que amputar uma pata. Veterinário diz que o animal ainda corre risco de vida.

Após o tiroteio, um morador da região avistou o cachorro e o levou para a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa). Depois de serem feitos alguns exames, ficou constatado que o animal foi atingido na altura da escápula e irá ter que passar por uma cirurgia para amputar a pata esquerda.

“O veterinário disse que não tem como reconstituir a pata dele, então amanhã ele vai passar por uma cirurgia para amputar a pata esquerda. Hoje ele vai ficar de jejum e amanhã terá que receber sangue na cirurgia”, disse Isabela Cristina Nascimento, presidente da SUIPA.

Em uma entrevista para o site G1, o veterinário João Gustavo Wassita Nogueita contou que o animal ainda corre risco de vida, pois o exame apontou uma anemia: “Ele corre risco sim, além da fratura exposta, o resultado do exame de sangue apresentou uma anemia. Hoje [quinta-feira] vou coletar uma bolsa de sangue para que ele receba a transfusão durante a cirurgia amanhã [sexta-feira]” disse.

 

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

REVOLTANTE: Homem atropela cachorro, sai sem prestar socorro e ainda debocha do dono.

Ler próxima

Ibope Revela: Mulheres Solteiras Preferem Gatos e Homens Casados Cachorro, Veja Perfis.

Deixe um comentário

4 × quatro =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!