Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

REVOLTANTE: Macaco é amarrado e HUMILHADO por moradores na Índia.

REVOLTANTE: Macaco é amarrado e HUMILHADO por moradores na Índia.

O macaco que vivia na cidade foi acusado de causar muito com os moradores, que o pegaram e o humilharam em público. Ativistas pedem novas leis para proteger os animais. VEJA ABAIXO:

macaco-humilhado-e1466385572790

Uma cena que revoltou a todos foi vista na cidade de Mumbai, na Índia. Um macaco que , segundo a vizinhança, sempre andava bagunçando nas ruas, roubando alimentos e quebrando alguns objetos (Algo comum para um animal que vive longe do seu habitat) foi amarrado e humilhado em público.

As pessoas que moram nessa região, contam que os moradores resolveram pegar o Macaco, para isso contrataram um especialista em capturar Macacos, o mesmo preparou uma armadilha e conseguiu pegar o animal, após a captura, os residentes decidiram então amarrar a cabeça, pernas e pés do animal e deixaram no centro da cidade, como se fosse um troféu.

O caso gerou revolta no mundo todo e fez com que os protetores de animais do país agissem, eles exigem novas leis protegendo todas as espécies, buscando lutar pelos direitos dos animais para que isso nunca mais volte a acontecer.

Ativistas fizeram uma petição para que o Governo proteja os animais e conscientize as pessoas a tratarem melhor os animais selvagens que vivem nas cidades. Até o momento a petição teve 10 mil assinaturas, chegando perto na meta que é de 20 mil.

macaco-amarrado-e1466385520221

Após tamanha repercussão, as autoridades responsáveis resolveram tomar uma iniciativa e levaram o macaco de volta para a selva.

LEIA TAMBÉM:

 

Ler anterior

Cachorro com Nariz Escorrendo ou Entupido: O que Fazer?

Ler próxima

Cachorro com Pneumonia: Sintomas, Como Tratar?

Deixe um comentário

19 + oito =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!