Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Estudo comprova: Cães entendem o que nós falamos.

Estudo comprova: Cães entendem o que nós falamos.

Muitas vezes as pessoas te chamaram de louco por falar com o seu animal, mas o estudo feito pela Universidade da Sussex comprovou que os cães entendem o que nós falamos. VEJA ABAIXO:

Cachorro-falar

Você que sempre conversou com o seu cachorro e teve a certeza que ele te entendia, agora tem mais argumentos para acreditar nisso. Em um estudo feito pela Universidade da Sussex ficou comprovado que os cães entendem o que os humanos falam.

Foram usados 250 cães para a pesquisa, durante o processo eles analisavam como cada um reagia e respondia aos comandos. Ficou comprovado que os cachorros usam partes diferentes do cérebro para entender o que nós humanos falamos, eles também conseguem nos entender pelo tom de voz que usamos.

Provavelmente já aconteceu de seu cachorro aprontar alguma coisa e você se mostrar chateado(a) com ele, com isso ele consegue entender pelo seu tom de voz que você está com raiva do que ele fez, por isso  que nesses momentos eles ficam cabisbaixo e tentando se desculpar.

Cachorro-falar-02

A pesquisa ainda não é totalmente conclusiva, ainda não sabemos o tanto que o animal pode nos entender, mas segundo o estudo, eles compreendem as coisas de uma forma bem parecida como a nossa.

Agora você pode mostrar e falar para aquelas pessoas que te chamavam de louco(a) por falar com os animais, que sim, os cães nos entendem muito bem.

Leia Também:

Ler anterior

REVOLTANTE: Cachorro de rua é ASSASSINADO por policial e revolta a moradores de Heliópolis.

Ler próxima

REVOLTANTE: Motoqueiro é visto arrastando cachorro em avenida no interior de SP.

Deixe um comentário

quatro × 2 =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!