Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

CHOCANTE: Após serem abandonados no zoológico, animais morrem e viram múmias.

CHOCANTE: Após serem abandonados no zoológico, animais morrem e viram múmias.

Zoológico foi abandonado após começarem os conflitos entre Palestina e Israel, meses depois os funcionários voltaram e a imagem foi incrivelmente assustadora.

fotos4

Em 2007 na cidade de Khan Yunis que fica na Palestina, o empresário Mohammed  Avayda resolveu abrir um zoológico, que levou o nome de South Park, ele investiu muito dinheiro levando todo os tipos de animais (250 no total), tudo isso para garantir que fosse um dos melhores do país.

Mas em 2014 esse sonho acabou indo por água abaixo. Após o começo dos conflitos entre Palestina e Israel provocado pelo estado islâmico, Khan Yunis virou um campo de guerra e com isso as pessoas acabaram sendo obrigadas a abandonar a cidade.

Com o abandono das pessoas, os animais do zoológico acabaram ficando presos e sem comida, e mesmo com a persistência de alguns funcionários que conseguiram cruzar a área sob ataque voltaram para ajudar, os animais não resistiram e começaram a morrer.

Com o fim dos conflitos algum tempo depois, os funcionários voltaram para o zoológico e a cena era pior do que o esperado. Obviamente a maioria dos animais estavam mortos, mas o clima seco e ventoso da Palestina fez com que os corpos acabassem não se decompondo, deixando uma imagem horrível para todos que viram.

fotos2

Apenas 20 dos animais que viviam no zoológico sobreviveram, eles já foram levados para outros lugares e estão sendo bem cuidados.

 

VEJA ABAIXO OUTRAS FOTOS DO ZOOLÓGICO:

fotos3

foto6

foto5

 

LEIA TAMBÉM:

 

 

Ler anterior

REVOLTANTE: Motoqueiro é visto arrastando cachorro em avenida no interior de SP.

Ler próxima

Veterinária é processada pelo conselho após se recusar a sacrificar uma cadela. Ativistas mostram apoio a médica.

Deixe um comentário

5 × dois =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!