Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

REVOLTANTE: Cachorro de rua é ASSASSINADO por policial e revolta a moradores de Heliópolis.

REVOLTANTE: Cachorro de rua é ASSASSINADO por policial e revolta a moradores de Heliópolis.

Cachorro estava brincando na rua e após sair correndo atrás de um viatura, um policial saiu do carro e atirou no animal. Moradores ficaram revoltados e protestaram. VEJA ABAIXO:

Cachorro

Um caso revoltou os moradores de Heliópolis, em São Paulo. Um cachorro de rua que vivia na favela, foi morto por um policial após sair correndo atrás da viatura.

Testemunhas contam que o cachorro estava brincando na rua por volta das 20H, quando uma viatura passou e ele saiu correndo atrás, de repente o policial saiu do carro e atirou no animal. “A mesma viatura já tinha passado umas três vezes pelo local. Na quarta, um dos policiais sacou a arma de dentro da viatura e deu um tiró só na cabeça dele [Bob]. Foi muita maldade”, disse uma das testemunhas.

O caso rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, pessoas que moram na região começaram a mostrar sua indignação no facebook. Uma postagem com fotos do cachorro foi publicada e compartilhada por muitas pessoas “É inacreditável o descontrole de quem mais deveria ter controle! Os ferozes dentes trazem perigo para a guarnição inteira?” dizia a publicação.

“Bob irá deixar muita saudade. Acredito que todos que o conheceram tem uma história para contar”, disse uma outra pessoa nos comentarios.

A revolta não ficou apenas nas redes sociais, moradores fizeram uma manifestação nas ruas de Heliópolis, com o protesto as principais estradas da região foram bloqueadas, um onibus foi incendiado e também foram viradas e queimadas muitas caçambas de lixo, para impedir a passagem de veiculos.

Jose Renato foi um dos participantes do protesto e afirma “”Você já pensou se todo motoqueiro que for alvo de latidos de um cachorro resolver matá-los? O pior é que, logo depois do crime, outros policiais passaram rindo, zombando da morte do Bob”

Cachorro1

Tamanha revolta tem um motivo, Bob foi largado pela sua dona após a mesma se mudar para um apartamento, desde então os moradores de Heliópolis decidiram adotar o animal. Ele se tornou o “mascote” da favela e todos o amavam e cuidavam dele dando alimento, água e banho.

“Bob gostava de todo mundo porque era amado. Uma prova desse carinho foi a quantidade de crianças que choraram em volta dele quando ele morreu.” disse Richard Wellington, morador da região.

A policia militar disse que, fez patrulhas em areas próximas a um baile funk que acontecia para “prevenir crimes e garantir o sossego da população”, porém os mesmos dizem que “não há registros de animais feridos”.

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Quem fica com o cachorro após a separação do casal?

Ler próxima

Estudo comprova: Cães entendem o que nós falamos.

Deixe um comentário

10 − 9 =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!