REVOLTANTE: Motoqueiro é visto arrastando cachorro em avenida no interior de SP.

REVOLTANTE: Motoqueiro é visto arrastando cachorro em avenida no interior de SP.

Imagens de um Motoqueiro arrastando cachorro por uma corda foram divulgadas nas redes sociais e causaram a revolta de todos. Delegado diz que vai avaliar o caso. VEJA ABAIXO:

Cachorro-motoqueiro

Uma cena que aconteceu em Matão, no interior de São Paulo, revoltou a todos nesse domingo. Foram postadas na Internet fotos de um motoqueiro arrastando um cachorro por um corda enquanto dirigia em alta velocidade.

Segundo testemunhas o cachorro estava amarrado em um corda e correndo atrás da moto, mas em um momento ele não aguentou mais e caiu, logo as pessoas alertaram o motociclista que pouco ligou para o que aconteceu, parando apenas alguns minutos depois.

O motorista se defendeu dizendo que o seu cachorro havia fugido e após recuperar o animal ele o colocou na garupa da moto e não percebeu que o cão tinha caído e estava sendo arrastado.

Cachorro-motoqueiro-01

O delegado responsável Alfredo Gagliano Júnior, disse que vai apurar melhor os fatos e caso o motorista seja realmente denunciado, ele pode pegar até um ano de prisão, por crime de maus-tratos.

O cachorro foi examinado por um veterinário e ficou constatado que ele tem alguns ferimentos leves, mas nada sério. O animal passa bem e já voltou para casa.

LEIA TAMBÉM:

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer? Ler anterior

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer?

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer? Ler próxima

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer?

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!