Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Uber aceita Cachorro, Gato e Pets?

Uber aceita Cachorro, Gato e Pets?

Quando precisamos sair com nossos cachorros, gatos ou qualquer que seja o seu pet, o Uber pode ser uma ótima opção, mas ai surge aquela dúvida: Será que eles aceitam animais no carro?

Muitas pessoas tem dúvidas se pode levar animais no Uber. Afinal, muitas vezes precisamos sair com nossos pets e o Uber acaba sendo o jeito mais fácil quando não temos carro ou ele está indisponível no momento, esclareça todas suas dúvidas em nosso artigo abaixo, além de faturar 2 viagens grátis com o APP.

Uber-pet

A maioria dos motoristas aceitam normalmente animais no carro, mas isso é uma decisão pessoal deles. O ideal para você que precisa sair com seu pet, é contatar o motorista assim que solicitar o carro, com isso você já vai saber se ele aceita ou não, evitando algum mal-estar.

*Vale salientar que para o caso de cães guia o motorista Uber é instruído a sempre aceitar passageiro e cão, caso ocorra algum problema nesse sentido o sugerido é que entrem em contato com o Uber para que o motorista seja bloqueado do APP ou mesmo a polícia, pois recusar transportar deficiente visual com cão-guia é considerado crime.

Em 2015, o Uber lançou o serviço UberPET para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com isso, antes de pedir o Uber, você deveria selecionar a opção UberX ou UberBLACK e depois escolher o UberPET, não se sabe ainda o motivo mais o serviço foi descontinuado em maio de 2016

b7ccfed000d99b8c5b4b56ec068ebbb3d1e4d302f8d598a532pimgpsh_fullsize_distr

– O Encontros Pet tem uma grande surpresa para quem o usa o Uber: [-Cadastre-se aqui e ganhe R$20,00 totalmente grátis utilizáveis em 2 corridas]. Ou digite o código: 235cz2xgue

Uber-pet-01

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

GENIAL: Inspirada em “Pokemon GO”, prefeitura incentiva adoção de cães no RS

Ler próxima

Castração de Cachorros e Gatos: Benefícios, Dúvidas

Deixe um comentário

um × 2 =

Elaine
Preciso de uber que aceite levar cães. ..como faço pra falar com eles
outubro 19, 2017 10:57 pm

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!