Cachorro Labrador solta muito Pelo?

Cachorro Labrador solta muito Pelo?

Uma das coisas que mais preocupam as pessoas que querer adotar ou comprar um cachorro é saber se eles soltam muito pelo, pois imaginam que isso vai ficar pela casa toda e não tem como diminuir, algo que não é verdade. Por isso vamos falar sobre o Labrador, será que eles soltam muito pelo? O que eu devo fazer?

labrador-soltam-pelos

O Labrador e uma raça muito inteligente e bonita, os seus pelos lindos chamam muito a atenção e deixam uma dúvida para as pessoas que pensam em ter um. Você precisa saber que sim o Labrador solta muito pelo, pois ele troca 2 vezes ao ano e nesses momentos o volume costuma ser maior.

Por isso você deve escovar pelo menos uma vez na semana o Labrador, para tirar os pelos mortos, e quando ele estiver trocando de pelo essa escovação precisa ser diária ou a cada 2 dias.

Só com essa pequena escovação você vai diminuir os pelos pela casa, já que está retirando antes de cair. Manter uma boa alimentação também é essencial, pois a ração influencia na qualidade da pelagem.

Caso o volume de pelos pela casa seja alto, você pode consultar um veterinário que ele pode te passar um suplemento que irá ajudar a evitar essa queda de pelos, existem muitos e a maioria funciona.

Agora que você sabe o que queria sobre o Labrador, conheça mais a raça:

 

LEIA TAMBÉM:

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer? Ler anterior

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer?

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer? Ler próxima

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer?

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!