Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Posso criar um Dálmata em Apartamento?

Posso criar um Dálmata em Apartamento?

Quando moramos em um apartamento pensamos muito antes de adotar ou comprar um cachorro, pois geralmente é um lugar sem muito espaço, algo que os cães gostam e precisam. Por isso você precisa pesquisar e saber tudo o que precisará fazer para ter um animal. Então hoje vamos falar sobre o Dálmata, será que nós podemos criar essa raça em um apartamento?

dalmata-em-apartamento

O Dálmata é um cachorro que foi criado para correr por muitos quilômetros, sendo muito agitado e incansável, só por essas características podemos perceber que o apartamento não é um lugar muito correto para essa raça.

Mas você pode criar um Dálmata em um apartamento, para isso precisará criar uma rotina para que ele faça atividades e gaste sua energia. Será preciso fazer mais de um passeio por dia com ele, brincadeiras também são importantes.

Você também pode correr com ele, já que é um cachorro que adora uma corrida e isso é um ótimo exercício para que ele gaste sua energia e se sinta confortável.

É importante também arrumar um lugar no apartamento em que o cachorro ficará mais confortável, pois todos cães tem um lugar que mais gostam.

Agora que você sabe sobre ter um Dálmata em um apartamento, conheça mais sobre a raça:

 

LEIA TAMBÉM:

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer? Ler anterior

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer?

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer? Ler próxima

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer?

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!