Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Ração Royal Canin é boa para Cães?

Ração Royal Canin é boa para Cães?

Muitas pessoas não sabem que a ração é algo extremamente importante para o bem-estar do animal e por isso acabam comprando qualquer uma, sem pesquisar se aquele é um alimento de qualidade e mais apropriado para o seu cachorro, mas além de servir para tirar a fome do seu cão, a ração é importante para outras coisas, como por exemplo para manter a boa qualidade dos pelos. Por isso hoje vamos falar sobre a ração Royal Canin para saber se ela é realmente boa.

racao-royalcanin-boa

A Royal Canin é uma ração das mais conhecidas entre as pessoas, e essa popularidade tem seu motivo, pois trata-se de uma das melhores rações que existe, sendo bem recomendada por todas as pessoas que já compraram para seu animal. Possuem linhas com diversas rações para todos os tipos de cães, seja para filhotes ou adultos, de porte pequeno, médio e grande, rações especificas para a maioria das raças, e também outras rações especificas e com vários sabores.

Por ser uma ração Super Premium já podemos perceber que é uma das melhores, pois essas são melhores do que outras Standard e Premium, por ter mais nutrientes e proteína animal, fazendo assim o animal precisar comer menos para se sentir satisfeito. Rações de melhor qualidade também ajudam o pelo cachorro a ficar melhor e fazem as fezes não ficarem com um cheiro muito forte.

Saiba a diferença entre rações Standard, Premium e Super Premium

Veja abaixo algumas rações Royal Canin:

Ração Royal Canin Mini Indoor para Cães Adultos: Ração para cães de pequeno porte que vivem em ambientes internos, contribui para reduzir o volume de odor das fezes.

Ração Royal Canin Junior para Cães Filhotes Shih Tzu: Ração feita para filhotes da raça Shih Tzu.

Ração Royal Canin Maxi Light para Cães Adultos ou Idosos: Ração para cães de porte grande ou gigante, com tendência a obesidade.

É importante se informar sobre a ração que deseja comprar para seu cachorro, se precisar consulte um profissional, pois cada animal de adapta de um jeito a cada alimento. Antes de comprar analise a embalagem, os ingredientes que compõem a ração, as fontes proteicas e de gordura, que devem ser de origem animal.

Esperamos te-lo ajudado na hora da escolha da ração de seu animal, mas você pode deixar sua opinião e sugestão nos comentários abaixo ou em nosso fórum.

LEIA TAMBÉM:

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer? Ler anterior

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer?

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer? Ler próxima

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer?

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!