Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Cachorro Beagle late muito?

Cachorro Beagle late muito?

Uma das coisas que sempre as pessoas procuram saber antes de comprar ou adotar um cachorro, é para saber se aquela raça late muito, pois isso pode causar problemas para pessoas que moram em apartamento e é algo que se for muito excessivo pode ser bem chato. Por isso hoje vamos falar sobre o Beagle, é uma raça que late muito?

cachorro-beagle-late

O Beagle é uma raça muito inteligente e que aprende fácil as ordens que seu dono dá. Costumam ser animados, ativos e gostam de muita brincadeira. São ótimos cães para qualquer tipo de pessoa, principalmente para os inexperientes que ainda não sabem educar um cão.

Não costumam latir muito, só em forma de comunicação com o seu dono.  As vezes em momentos de agitação e empolgação eles podem latir, mas com um adestramento você pode diminuir isso. Apesar de latirem pouco, podem ser um cão de alerta, já que seu latido é bem alto.

Vale ressaltar que apesar de ter características especificas, cada cachorro tem sua personalidade e o treinamento desde filhote é o que determina seu jeito de ser. Mas como já foi falado, o Beagle não é uma raça difícil de se adestrar.

Portanto não é algo que você deve se preocupar, pois o Beagle não tem em sua característica latir muito e nem desobedecer ao seu dono.

Agora que você sabe o que queria sobre o Beagle, conheça mais sobre a raça:

 

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Cachorro Beagle em apartamento, é bom?

Ler próxima

Cuidados com Golden: 1, 2, 3, 4, 5 e 6 meses

Deixe um comentário

4 × um =

Nenhum comentário encontrado.

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!