Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Cachorro Beagle em apartamento, é bom?

Cachorro Beagle em apartamento, é bom?

Muitas pessoas que moram em um apartamento têm dúvidas se podem ter um cachorro, pois geralmente eles são agitados e gostam de brincar, mas o espaço é pequeno e isso atrapalha. Por isso hoje vamos falar se o Beagle é uma boa raça para as pessoas que moram em um apartamento e o que você deve fazer.

beagle-em-apartamento

O Beagle é uma raça bem animada e ativa que precisa fazer exercícios, igual a todas as outras, por isso não importa aonde você mora, irá precisar fazer caminhadas e brincadeiras para que ele se sinta bem e possa ficar em forma fisicamente e mentalmente.

Morar em um apartamento não é um problema para o Beagle, mas você irá ter que se comprometer com algumas coisas para deixar ele confortável. O cachorro não poderá passar muito tempo sozinho, já que eles não gostam e caso isso aconteça podem ficar estressado e comecem a destruir as coisas.

Como ele irá ter menos espaço em casa, será preciso uma rotina maior de passeios, brincadeiras e tempo ao ar livre. Isso são coisas essenciais para que sua família conviva tranquilamente com o seu cão.

Como é uma raça muito inteligente que aprende facilmente as coisas, você provavelmente não terá nenhum outro tipo de problema.

Agora que você sabe como ter um Beagle em um apartamento, conheça tudo sobre a raça:

 

LEIA TAMBÉM:

 

Ler anterior

Cuidados com Pug: 1, 2, 3, 4, 5 e 6 meses

Ler próxima

Cachorro Beagle late muito?

Deixe um comentário

5 × 2 =

Nenhum comentário encontrado.

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!