Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Ração Atacama é boa para Cães?

Ração Atacama é boa para Cães?

Quando nós temos um cão, sempre pensamos em dar tudo do bom e do melhor para que ele não tenha nenhum problema, pois a alimentação é fundamental no bem-estar do animal, não só para acabar com a fome, mas também para a melhora dos seus pelos, por exemplo. Por isso hoje vamos falar sobre a ração Atacama, para saber se ela é realmente boa ou não.

racao-atacama-boa

A Atacama, fabricada pela Supra, é uma pouco conhecida entre as pessoas, muito por causa de não ser facilmente encontrada e ter apenas uma linha que serve para todos cães, diferente de outras marcas que tem rações variadas, separando por idade, raça e porte.

É uma ração Super Premium, ou seja, melhor do que outros tipos de rações Standard ou Premium, sendo produzidas com 100% de proteína animal, se tornando uma ração melhor por conter mais nutritivos, fazendo assim o cachorro comer uma porção menor, já que irá se satisfazer mais rápido.

Saiba as diferenças entre ração Standard, Premium e Super Premium

Atacama All Breeds: Ração que se adapta a qualquer necessidade nutricional, qualquer raça, tamanho e a qualquer tipo de estilo de vida que seu cão tenha. Quatro fontes de proteína, carne, frango, peixe e ovo. Não contém transgênicos e corantes.

É importante se informar sobre a ração que deseja comprar para seu cachorro, se precisar consulte um profissional, pois cada cão se adapta de um jeito ao alimento. Antes de comprar analise a embalagem, o serviço e os ingredientes que compõem a ração, as fontes proteicas e de gordura, que devem ser de origem animal.

Esperamos te-lo ajudado na hora da escolha da ração de seu animal, mas você pode deixar sua opinião e sugestão nos comentários abaixo ou em nosso fórum.

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Ração Allcanis é boa para Cães?

Ler próxima

Ração Faro é boa para Cães?

Deixe um comentário

14 + 20 =

Nenhum comentário encontrado.

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!