Fotos que mostram uma jovem estudante de apenas 12 anos ao lado de animais mortos vem causando polêmica nas redes sociais. Nas imagens a garota aparece ao lado de animais que ela caçou, mostrando estar muito feliz com o “esporte” que ela pratica. A jovem chegou a receber ameaças, mas disse que “nunca vai parar de caçar”.
Aryanna Gourdin mora em Utah, nos Estados Unidos. Nos últimos meses ela passou a ser conhecida por postar fotos ao lado de animais mortos, como Girafas, Zebra e Gnu (conhecido como boi-cavalo). Logo as imagens viralizaram e as pessoas se revoltaram com a atitude, a jovem recebeu ameaças de morte, foi chamada de assassina e outros xingamentos.
Em entrevista ao programa Good Morning, da rede de TV norte-americana ABC, Aryanna disse que não pretende parar o que vem fazendo. “Eu nunca vou desistir da caça. Eu sou uma caçadora e, não importa o que as pessoas me digam, nunca vou para. É algo que eu aprecio e desfruto e quero que outras pessoas vejam o que eu experimentei” afirmou.
O pai de Aryanna, Eli, que também estava presente durante a entrevista, disse que a sua filha matou a girafa, pois esse animal estava “consumindo recursos valiosos que outras girafas precisam para sobreviver” e também afirmou que a carne do animal serviu de alimento para 800 crianças órfãs de uma aldeia na África do Sul.
Eli também rebateu as criticas que vem recebendo. “Eu não digo a ninguém como educar seus filhos. Somos orgulhosos de ser caçadores e nunca vou pedir desculpas por isso” disse.
Muitas dessas fotos foram tiradas na viagem que Aryanna fez com o seu pai na África do Sul. Eles também são acostumados animais nativos da América do Norte, que incluem veados e ursos.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário encontrado.