Esporte Ou Crueldade? ‘Caçadora’ de 12 anos posa ao lado de girafa morta e causa revolta na internet

Esporte Ou Crueldade? ‘Caçadora’ de 12 anos posa ao lado de girafa morta e causa revolta na internet

Fotos que mostram uma jovem estudante de apenas 12 anos ao lado de animais mortos vem causando polêmica nas redes sociais. Nas imagens a garota aparece ao lado de animais que ela caçou, mostrando estar muito feliz com o “esporte” que ela pratica. A jovem chegou a receber ameaças, mas disse que “nunca vai parar de caçar”.

Aryanna Gourdin mora em Utah, nos Estados Unidos. Nos últimos meses ela passou a ser conhecida por postar fotos ao lado de animais mortos, como Girafas, Zebra e Gnu (conhecido como boi-cavalo). Logo as imagens viralizaram e as pessoas se revoltaram com a atitude, a jovem recebeu ameaças de morte, foi chamada de assassina e outros xingamentos.

Garota-Animais

Em entrevista ao programa Good Morning, da rede de TV norte-americana ABC, Aryanna disse que não pretende parar o que vem fazendo. “Eu nunca vou desistir da caça. Eu sou uma caçadora e, não importa o que as pessoas me digam, nunca vou para. É algo que eu aprecio e desfruto e quero que outras pessoas vejam o que eu experimentei” afirmou.

O pai de Aryanna, Eli, que também estava presente durante a entrevista, disse que a sua filha matou a girafa, pois esse animal estava “consumindo recursos valiosos que outras girafas precisam para sobreviver” e também afirmou que a carne do animal serviu de alimento para 800 crianças órfãs de uma aldeia na África do Sul.

Eli também rebateu as criticas que vem recebendo. “Eu não digo a ninguém como educar seus filhos. Somos orgulhosos de ser caçadores e nunca vou pedir desculpas por isso” disse.

Garota-Animais-04

Muitas dessas fotos foram tiradas na viagem que Aryanna fez com o seu pai na África do Sul. Eles também são acostumados animais nativos da América do Norte, que incluem veados e ursos.

 

LEIA TAMBÉM:

Como dar remédio para cães e gatos ? Ler anterior

Como dar remédio para cães e gatos ?

Cachorro pequinês preço, valor de venda, valor médio Ler próxima

Cachorro pequinês preço, valor de venda, valor médio

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!