Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

EMOCIONANTE: Cachorro dá a vida para salvar bebê em incêndio nos Estados Unidos

EMOCIONANTE: Cachorro dá a vida para salvar bebê em incêndio nos Estados Unidos

Uma história que comprova a lealdade dos cães com nós humanos aconteceu em Baltimore, nos Estados Unidos. Um cachorro, que tem o nome de Polo, deu a sua própria vida para salvar um bebê de um incêndio que acontecia na sua casa.

A dona de casa Erika Poremski conta que deixou sua filha Viviane, de 8 meses, dentro de casa com o cachorro enquanto ela foi buscar algumas coisas no seu carro, que estava na garagem. Foi então que nesse meio tempo, um incêndio começou e logo se alastrou por toda a casa.

Cachorro-bebe

Erika ficou desesperada e tentou de todas as formas salvar o bebê, mas mesmo com a ajuda dos vizinhos não conseguiu por causa que as chamas impediam de chegar até o quarto. “Eu apenas podia ouvir seu choro, mas não conseguia alcançá-la. Tentei de todas as formas, todos me ajudaram. Eles chutaram as portas e quebraram as janelas. Não pude tirá-la de lá. Ninguém conseguia” disse Erika em entrevista ao canal WBAL.

Mas para a felicidade de todos, quando os bombeiros chegaram e conseguiram entrar no local, encontraram Viviane com vida, apesar de ter algumas queimaduras. Tudo isso por conta do cachorro Polo, que deu a sua vida para proteger o bebê, colocando-se sobre ela quando o incêndio atingiu o quarto.

Erika conta que o cachorro em nenhum momento pensou em sair do quarto, ficando o tempo todo com o bebê. “Ela só teve algumas queimaduras. Isso porque ele estava lá. Polo permaneceu o tempo todo no quarto e não tentou nem descer as escadas, saindo pela porta” disse.

Cachorro-bebe-01

O ato heroico desse fiel animal acabou salvando o bebê, que teve 19% do corpo queimado. Algo que podemos ter certeza é que essa família jamais irá esquecer da atitude desse cachorro.

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Esporte Ou Crueldade? ‘Caçadora’ de 12 anos posa ao lado de girafa morta e causa revolta na internet

Ler próxima

CUIDADO: Costuma “beijar” cão ou gato? Veja o que pode acontecer

Deixe um comentário

doze + 15 =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!