Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Ultramaratonista adota cachorrinha que correu 123 quilômetros ao seu lado

Ultramaratonista adota cachorrinha que correu 123 quilômetros ao seu lado

Dion Leonard estava correndo a ultramaratona de 250 quilômetros no deserto de Gobi, na China, e ganhou a companhia de uma cachorrinha que correu 123 km ao lado dele.

A prova dura sete dias e é dividida em seis partes, a cachorra que agora ganhou o nome de Gobi, correu quatro dessas etapas. Ela também correu os últimos 10 km da prova e quando chegou no local, ficou esperando Dion, que acabou se tornando o seu dono.

Ultramaratonista-Cachorra

Quando Dion percebeu que estava na companhia de uma cachorrinha, ele decidiu cuidar para que ela não acabasse se ferindo e ficasse em segurança. Dion levou ela no colo quando precisou atravessar o rio.

Após a prova, o corredor então decidiu que queria levar ela para a sua casa em Edimburgo, na Escócia. Todo o processo para isso ser possível, demoraria cerca de quatro meses e custaria 5 mil libras. Então para conseguir o valor, Dion resolveu criar uma campanha e divulgou nas redes sociais com o nome “Tragam Tobi Para Casa” para arrecadar o valor necessário.

A campanha vem dando muito certo, Dion já recebeu mais de 18 mil libras de doação. Todo o valor além do necessário, será doado para abrigos de cachorros abandonados.

Ultramaratonista-Cachorra-01

 

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Como Cortar as Unhas do Cachorro?

Ler próxima

Gatos podem comer ração de Cachorros?

Deixe um comentário

dezenove − 6 =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!