Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Veterinário que posava ao lado de animais abatidos morre durante caça

Veterinário que posava ao lado de animais abatidos morre durante caça

O veterinário italiano Luciano Ponzetto, conhecido por ter algumas polêmicas na internet, morreu enquanto caçava pássaros em Turim. Ele ficou conhecido na internet por postar fotos ao lado de animais que matou durante suas caçadas, algo que repercutiu muito, fazendo os ativistas se revoltarem.

veterinario-animais-italia

Ponzetto estava caçando pássaros em Turim, na Itália, quando escorregou em uma camada de gelo e caiu de um altura de 30 metros. O Jornal The Sun disse autoridades foram avisadas por meio do serviço de resgate da região, então um helicóptero chegou e levou o veterinário para o hospital mais próximo, mas acabou morrendo.

Ponzetto chegou a trabalhar em um canil antes de começar a postar fotos ao lado de animais que caçava, após a reação do publico teve que deixar o canil. Ele recebeu uma série de ameaças após essas polêmicas e ativistas dos animais protestaram, mas a Associação dos Veterinários da Itália o defendeu dizendo que a caça era permitida por lei, não havendo como tomar providências contra o veterinário.

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Ração Tutano é boa para Cães?

Ler próxima

Ração Adidog é boa para Cães?

Deixe um comentário

12 + 19 =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!