Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

A caminho da eutanásia, gato fica ‘de mãos dadas’ com os donos

A caminho da eutanásia, gato fica ‘de mãos dadas’ com os donos

Uma foto emocionante que foi publicada na rede social Reddit emocionou a todos os internautas. A imagem mostra um gato segurando as mãos dos seus donos no caminho do veterinário, onde ele iria passar pelo procedimento de eutanásia. A foto teve uma grande repercussão na Internet, veja mais detalhes dessa história abaixo.

Gato-Donos

Na foto podemos observar um felino, chamado Andrew, que tem 15 anos de idade. Por conta da idade avançada, o gato estava com alguns problemas e teve a eutanásia recomendada. No caminho ao veterinário, Andrew segurou a mão dos seus tutores e teve essa imagem registrada. “Ele segurou nossas mãos em sua última ida ao veterinário. O pequeno Andrew era muito mais corajoso do que sua mãe e eu ” contou o dono.

Após ser publicada, a foto teve uma grande repercussão na Internet e os seus donos resolveram contar um pouco mais sobre a sua história com o gato. “O pequeno Andrew era meu filho. Ele tinha 15 anos e meia e amava todo mundo, mas ficou velho e doente no último ano. Ele miava todos os dias e, quando parou de fazer isso, sabíamos que sua hora havia chegado. É sempre triste perder um amigo” disse.

 

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

Carteiro escreve para agradar cão que ama pegar correspondência

Ler próxima

Mulher divulga imagens emocionantes do último dia com o cachorro da família; Veja fotos

Deixe um comentário

16 + dezessete =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!