Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Cachorro é abandonado e corre atrás de veículo do dono em Cambé; Veja vídeo

Cachorro é abandonado e corre atrás de veículo do dono em Cambé; Veja vídeo

Um vídeo que mostra um cachorro que tinha acabado de ser abandonado, correndo atrás do carro de seus donos, vem sensibilizando a Internet. O caso aconteceu em Cambé, na região metropolitana de Londrina.

No vídeo é podemos ouvir a Mulher que fez as filmagens, ela não foi identificada, ela diz que o animal foi abandonado no Jardim São Paulo. O cão correu atrás do carro por diversas quadras, mas após algum tempo ele não conseguiu mais acompanhar o veiculo e parou pelo caminho, qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso pedimos que gentilmente coloque nos comentários ao fim dessa postagem.

ASSISTA O VÍDEO DA CRUELDADE ABAIXO:

 Vale lembrar que a pena para quem abandona animais prevista pelo Art. 164 do Código Penal é de detenção, de 15 dias a 6 meses, ou multa. Os responsáveis pelo abandono nesse caso ainda não foram identificados.

Infelizmente o abandono de animais é algo comum, principalmente aqui no Brasil. A organização Mundial da Saúde estima que existem mais de 30 milhões de animais abandonados, sendo 20 milhões de cães e os outros 10 milhões de gatos.

Não há informações se o cão que foi visto correndo atrás do carro no veiculo foi adotado por alguma outra família ou se permanece na rua.

Saiba como a Castração de Cães e Gatos pode ajudar a diminuir a população de animais vivendo na rua.

LEIA TAMBÉM:

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer? Ler anterior

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer?

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer? Ler próxima

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer?

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!