Mulher se surpreende ao ver saco de lixo se movendo, corre para salvá-lo e vira heroína

Mulher se surpreende ao ver saco de lixo se movendo, corre para salvá-lo e vira heroína

Uma história revoltante, mas com o final feliz aconteceu na última quinta-feira, nos Estados Unidos. Malissa Sargent Lewis avistou um saco preto se mexendo no meio da rua, enquanto estava indo para o trabalho, quando chegou perto e resolveu abrir para ver o que era, ficou chocada ao saber que tinha um filhote de cachorro dentro.

O filhote estava dentro de um saco preto, após ser cruelmente abandonado por alguma pessoa, nesse local. O animal estava usando uma coleira, mas não tinha nenhuma identificação.

Cachorro-Saco

Malissa conta que quando avistou o saco preto, ficou na dúvida se ele estava realmente se mexendo. “Quando eu vi o saco de lixo na rua, eu pensei comigo mesma, ‘Não é possível, será que aquele saco está mesmo se mexendo?’. Resolvi chegar mais perto e vi que realmente estava se mexendo” disse em entrevista ao The Dodo.

Ela completa dizendo que quando percebeu que o saco estava se mexendo, rapidamente pensou em libertar o que estava lá dentro. “Eu fiquei paralisada. Tinha alguma coisa viva dentro de um saco de lixo. Eu sabia que eu tinha que pegar e libertar o que quer que fosse que estivesse lá dentro” disse.

Malissa até chegou a procurar os donos por um tempo, mas não teve nenhum contato, imaginando que os donos não queriam ser identificados.

Após ser a heroína desse cão, Malissa não teve dúvidas em adotar o animal e acabou ficando com ele. Agora o cachorro tem um nome, Hefty, e está muito feliz ao lado de sua nova dona.

Cachorro-Saco-02

LEIA TAMBÉM:

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer? Ler anterior

Cachorro Fazendo Fezes Moles: O que Fazer?

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer? Ler próxima

Barriga do Cachorro fazendo Barulho, o que fazer?

Adicionar um comentário

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!