Vídeo mostra cachorro sofrendo maus-tratos em filmagem de ‘Quatro Vidas de um Cachorro’; Veja

Um vídeo feito na gravação do filme ‘Quatro Vidas de um Cachorro’ está causando muita polêmica e revolta dos fãs de pets. Nele é possível ver um cachorro, da raça Pastor Alemão, sendo obrigado a entrar em um tanque de água para fazer a filmagem do filme, o animal está claramente com medo e insisti em não entrar.

video-cachorro-filme

O vídeo, que foi feito clandestinamente em 2015 e divulgado pelo site da TMZ, mostra que na filmagem do filme o cachorro foi obrigado a entrar em um tanque com água, mesmo que com muito medo. Logo depois o animal é resgatado por uma pessoa enquanto se afogava.

O filme estava sendo bem aguardado pelos fãs de pets, pois a história é inspirada em um livro best seller e fala de um cachorro que morre e encarna várias vezes, conhecendo diversas pessoas, mas que sonha em reencontrar seu primeiro dono.

A TMZ procurou os estúdios Amblin Partners e Universal Pictures que se pronunciaram com uma nota: “Promover um ambiente seguro e garantir o tratamento ético de nossos animais-atores foi de extrema importância para aqueles envolvidos na realização deste filme. Vamos analisar as circunstâncias em torno deste vídeo”.

A estreia do filme está agendada para o dia 26 de janeiro no Brasil, mas com essa polêmica muitos fãs de pets fizeram uma campanha e pretendem boicotar o filme.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://youtu.be/csLiYr5OGbg

 

LEIA TAMBÉM:

Vídeo mostra cachorro sofrendo maus-tratos em filmagem de ‘Quatro Vidas de um Cachorro’; Veja
Avalie esta postagem

Encontros Pet