Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Com Tumor Terminal, Cachorro Aguenta Firme Para Ver Sua Dona Casar

Com Tumor Terminal, Cachorro Aguenta Firme Para Ver Sua Dona Casar

Kelly O’Connell é uma veterinária de 33 anos de idade. Em 2010 ela conheceu James Gervin e se mudou para o Estado do Colorado com ele e seu cachorro, Charlie Bear. Após alguns anos eles resolveram se casar, mas como seu animal estava doente, ela tinha medo que ele não aguentasse até o dia.

Kelly adotou Charlie quando tinha 19 anos e ainda estava estudando veterinária. O Labrador era um filhote que tinha 12 meses, ele tinha sido abandonado em um carrinho de supermercado no frio do inverno em Nova York. Então Kelly levou ele para um abrigo de animais onde trabalhava, depois, decidiu adotá-lo.

cachorro-casamento

Com o casamento marcado para o 1º de setembro, Kelly tinha dúvidas se Charlie conseguiria participar da cerimônia, pois o cachorro tinha sido diagnosticado com tumor em abril e, desde então, sofria com convulsões.

Kelly contou ao jornal Washington Post, que ela e outro veterinária tinham decidido sacrificar o animal antes do casamento, mas ele melhorou e ela mudou de ideia. “Um veterinário foi em casa e decidimos sacrificar Charlie antes do casamento porque ele havia sofrido cinco convulsões. Aos poucos, parecia que ele foi pensando ‘não, eu quero ver o casamento’. E foi melhorando” disse.

cachorro-casamento-01

Charlie então amanheceu bem no dia da cerimônia e conseguiu subir com Kelly até o altar, apesar de não ter forças para voltar, precisando ser carregado. Nove dias depois o cachorro acabou falecendo. “Ele pode não ter conseguido fazer tudo o que queria na cerimônia, porque seu corpo já não aguentava. Mas ele estava feliz por estar lá” completou Kelly.

cachorro-casamento-02

LEIA TAMBÉM:

 

Ler anterior

Dono que cometer maus-tratos não pode ter novo pet em 5 anos em SP

Ler próxima

REVOLTANTE: Bolsa feita com gato empalhado é leiloada em site e gera revolta

Deixe um comentário

16 − dez =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!