Blog Encontros Pet, onde você encontra tudo para seu animal de estimação.

Família encontra seus dois cães que haviam fugido, mas só levam o mais novo para casa

Família encontra seus dois cães que haviam fugido, mas só levam o mais novo para casa

Quando nós perdemos um animal de estimação, o desespero é grande para poder encontra-lo de volta. Por isso, quando o encontramos a alegria é imensa e o alívio de saber que ele está bem é grande. Mas não foi exatamente isso que aconteceu com uma Cocker Spaniel idosa, que está nos Estados Unidos.

A cadela, que é da raça Cocker Spaniel, foi encontrada na cidade de San Francisco, na Califórnia, junto do seu irmão mais novo, da raça Labrador Retriever. Logo eles foram levados para um abrigo que fica na mesma cidade, e após alguns dias, a equipe conseguiu localizar seus donos.

Cocker-abrigo

Mas para a surpresa de todos, os tutores apareceram no abrigo e decidiram levar apenas o labrador, deixando a Cookie para trás. Funcionários contam que logo após ver os donos indo embora, a cadela ficou confusa e começou a chorar.

Essa história comovente logo se espalhou e viralizou na Internet, fazendo a cadela conseguir um lar temporário com o grupo de resgate chamado OC Small Paws’ Souther Utah. A equipe decidiu que o melhor para ela seria um local permanente ao invés da adoção, já que ela é idosa e precisa de cuidados veterinários.

Após passar por uma cirurgia por conta de um câncer, a cadela vem se preparando para um segundo procedimento que já foi agendado.

Cocker-abrigo-01

 

LEIA TAMBÉM:

Ler anterior

CUIDADO: Costuma “beijar” cão ou gato? Veja o que pode acontecer

Ler próxima

VALE MAIS QUE OURO: Campeãs olímpicas visitam ONG e adotam animais resgatados na Rio 2016

Deixe um comentário

4 × três =

Nenhum comentário encontrado.

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter

Assine e receba novidades, dicas e não perca nenhuma de nossas notícias, você pode cancelar a qualquer momento!